Supere o ITSM ineficiente com a Inteligência Artificial do Jira Service Management

Supere o ITSM ineficiente com a Inteligência Artificial do Jira Service Management

Imagine eliminar magicamente tarefas tediosas da sua equipe de ITSM. Parece bom, não é mesmo? Pois saiba que isso já é possível com a Inteligência Artificial do Jira Service Management, da Atlassian.

O que é o ITSM tradicional? E por que ele precisa mudar?

Vamos começar relembrando o ITSM que você provavelmente conhece (ou usa atualmente). Respondendo a perguntas repetitivas, rastreando ativos em planilhas, conversando com clientes sobre tickets… essas tarefas consomem tempo e recursos valiosos.

Felizmente, tudo isso pode ser automatizado com a Inteligência Artificial do Atlassian, que funciona como uma varinha mágica para o Jira Service Management. Ao longo deste blog, exploraremos como a IA pode revolucionar o ITSM da sua empresa.

Desbloqueando o poder da Inteligência da Atlassian

Imagine ter um colega de equipe que pudesse lidar com tarefas mundanas com facilidade, liberando tempo valioso para empreendimentos mais importantes. A Inteligência da Atlassian serve como este colega virtual, oferecendo uma infinidade de benefícios:

Trabalho acelerado

Diga adeus à síntese de atas de reuniões ou ao preenchimento de formulários de solicitação. A Inteligência da Atlassian pode resumir rapidamente tarefas e até mesmo automatizar respostas dentro do Jira Service Management, garantindo que a produtividade permaneça no seu auge.

Aprendizado rápido

Com a Inteligência da Atlassian, obter respostas rápidas para perguntas complexas torna-se uma realidade. Não mais navegar por jargões internos ou entrar em contato com múltiplas equipes; nossas ferramentas de IA fornecem clareza instantânea, conectando você a uma única fonte de verdade em tempo recorde.

Consulta semelhante à humana

Consultas em linguagem natural são interpretadas de forma transparente pela Inteligência da Atlassian, simplificando o processo de encontrar informações relevantes nos produtos da Jira Cloud.

Ajuda instantânea

Os agentes virtuais do Jira Service Management estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que os obstáculos sejam removidos sem demora, seja no Slack, no Microsoft Teams ou dentro da própria plataforma Jira.

A filosofia da Atlassian em relação à IA

A Atlassian não quer substituir os profissionais de TI. Pelo contrário, a IA da Atlassian visa tornar o trabalho mais eficiente e liberar a sua equipe para se dedicar a tarefas que realmente requerem o toque humano.

A Inteligência Artificial da Atlassian combina modelos de última geração com o poder dos dados armazenados na plataforma Atlassian. Isso permite uma aplicação única e poderosa de IA generativa e assistiva, auxiliando sua equipe a encontrar respostas, resolver problemas rapidamente e focar em atividades que agregam mais valor.

Como ativar a Inteligência Artificial do Atlassian

Para ativar a Inteligência Artificial do Atlassian para o Jira Service Management, siga estes passos:

  1. Acesse admin.atlassian.com e selecione “Atlassian Intelligence” no painel de navegação esquerdo.
  2. Selecione “Jira Service Management” e quaisquer outros produtos Atlassian para os quais deseja habilitar a IA.
  3. Analise e aceite os termos de uso.
  4. A Inteligência Artificial do Atlassian estará agora ativada nos produtos selecionados.

Libere sua equipe de tarefas mundanas com o poder da IA no Jira Service Management e em todos os produtos em nuvem da Atlassian. Quer testar esses recursos? O Atlassian Intelligence está disponível para clientes Premium e Enterprise (Empresarial), mas para saber mais, você pode conversar com nosso time de especialistas.

Converse conosco e descubra como podemos ajudar sua empresa a crescer sem limites.