A Atlassian é globalmente reconhecida por soluções como o Jira, o Jira Service Management e o Trello, que simplificam o trabalho colaborativo e eficiente nas diferentes áreas de tecnologia e negócios.
Com inovações frequentes, as soluções Atlassian vem se tornando cada vez mais completas e robustas, e ajudando times de Gerenciamento de TI (ITSM), Governança, Operações, Desenvolvimento e DevOps a superarem grandes desafios com agilidade e alta capacidade de escala, monitoramento e automação.
A Atlassian oferece uma suíte completa de soluções integradas para o Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM), que endereçam necessidades específicas de gestão de mudanças e da base de conhecimentos, gestão de incidentes, gerenciamento de problemas e gestão de assets.
O Jira Service Management é uma solução certificada para ITIL , com implementação out of the box de gestão de pedidos, mudanças e problemas.
Conectando o Confluence ao Jira Service Management é possível levar a documentação a outro nível, ampliar o auto serviço e criar páginas wiki realmente úteis.
A solução permite priorizar filas de forma inteligente e em minutos, ajudando a cumprir SLAs de forma fácil e orgânica.
A automação de tarefas repetitivas é bastante intuitiva e libera tempo dos agentes para trabalharem em desafios maiores e mais interessantes.
A plataforma garante visibilidade total às métricas que interessam para o seu negócio, permitindo identificar gargalos e agir antes.
A integração entre Jira e Jira Service Management permite trackear do trabalho do começo ao fim e ajuda os times de desenvolvimento, suporte e operações a trabalhar juntos para resolver problemas mais rápido.
Ao permitir conectar os times de desenvolvimento, suporte e operações em plataformas construídas em Jira e focadas em colaboração, as soluções da Atlassian facilitam o desenvolvimento e escala de estruturas DevOps, permitindo evoluir a gestão de mudanças, a automação e o monitoramento no contexto de agilidade e reduzir riscos.
O Jira Service Management é a evolução do Jira Service Desk. É uma solução de Gerenciamento de TI ( ITSM) completa, ágil e customizável, que permite implementações mais rápidas, adequação às práticas ITIL, automação fácil e dinâmicas de colaboração entre times desenvolvimento e operações de TI.
Jira Software é o software que os melhores times de desenvolvimento ágeis usam para planejar, priorizar o trabalho, colaborar, lançar e monitorar a performance do desenvolvimento.
O Jira Core conecta os mais diferentes times de negócio ao universo Atlassian e leva a agilidade e performance do Jira Software para os times que trabalham em áreas fora da tecnologia.
O Opsgenie gerencia os alertas de incidente de forma inteligente e permite que as pessoas certas sejam notificadas da maneira certa e na hora certa. A solução pode está incluída no Jira Service Management mas pode ser adquirida de forma independente.
Permite comunicar status em tempo real com usuários do sistema, aliviando o fluxo de tíquetes durante incidentes.
O Atlassian Access facilita a administração de acesso às diferentes soluções Atlassian na nuvem, permitindo que grandes empresas escalem com tranquilidade, com a centralização e a governança que seus negócios exigem.
O Confluence leva a documentação e colaboração ao outro nível, criando fontes centralizadas e dinâmicas de informação e potencializando o conhecimento coletivo, com templates inteligentes e fáceis de usar.
Como Gold Solution Partner, a Unlimit tem ampla experiência em consultoria, implementação, customização e capacitação das mais diversas soluções Atlassian. Nosso time conta amplo histórico de sucesso em grandes desafios de empresas de todos os segmentos e certificações nas principais soluções Atlassian.
*Ao entrar em contato, você concorda com nossa política de privacidade