Somos Solution Partner da Atlassian e oferecemos as soluções mais robustas para o seu negócio, como o Jira, a ferramenta ágil para os times de desenvolvimento ágeis. A equipe planeja, colabora, lança e monitora a performance do desenvolvimento diretamente da plataforma.
Um incidente ou problema aconteceu, qual a melhor forma de resolver? Temos as soluções ideais para cada tipo de incidente. Com o Field Service, realiza-se o atendimento presencial para resolver problemas dos softwares. Com o Service Desk, é possível solucionar os problemas e as falhas a distância de forma automatizada e eficiente.
Com esta solução, garantimos que os seus produtos possuam maior qualidade, minimizam-se os riscos e diminuem as não conformidades. Um processo que tem como objeto gerenciar e colocar a empresa e seus serviços em conformidade com as normas aplicáveis.
Ajudamos a melhorar a eficiência do setor de TI com ferramentas e processos dedicados e personalizados. Aperfeiçoando não somente tecnologia e operações, mas principalmente a transformação da maneira como a empresa gerencia a área.
Gerenciamento de Mudanças
Sabemos que o processo de gerenciamento de mudanças é uma atividade crítica e difícil, oferecemos o gerenciamento para que seu negócio empregue as melhores práticas usadas no mundo para gerenciamento de sistemas de TI. De acordo com as necessidades do negócio, entregando real valor ao auxiliá-lo na sua adaptação para se manter sempre competitivo no mercado.
Gerenciamento de Problemas
Realizar o gerenciamento de problemas é mais que apertar um simples botão, é um processo que envolve administrar o ciclo de vida de todos os problemas que chegam à TI. Temos as ferramentas certas para prevenir e minimizar impactos que não podem ser evitados.
Gerenciamento de Incidentes
Uma empresa com serviços eficientes evita ao máximo paradas e sistemas fora do ar. Com gerenciamento de acidentes, você possui plantão de alerta, diagnóstico de causa e muito mais. A solução ideal para tratar para que as falhas não voltem a ocorrer, além de aprimorar a capacidade da TI de demonstrar o seu valor com entregas.
Melhorar o relacionamento da equipe, o pleno funcionamento de todas as áreas e garantir a segurança das informações importantes é possível com a gestão de rotina. Ao ter um plano de ação para administrar o dia a dia da empresa, possibilita a otimização de processos e redução de custos.
As empresas precisam de uma boa estrutura de TI, a UNLIMIT reúne profissionais experientes que irão auxiliar a administrar o sistema, responsável por manter, configurar e operar os sistemas de computadores que tenham muitos usuários e servidores na empresa.
Elimine riscos de gestão ineficiente. Com esta solução, é possível administrar os contratos de fornecedores mantendo uma relação saudável e cumprimento das obrigações na parceria.
A automatização com o DevOps não é ferramenta, é uma cultura que precisa ser trabalhada em uma jornada de implementação. Oferecemos a solução de transformação de DevOps para ajudar seu negócio a inovar e a se adaptar ao mercado.
Com a crescente demanda em projetos de TI e desenvolvimento, é preciso ter ao lado um especialista em cultura DevOps para manter a organização atualizada com metodologia e ferramentas da melhor qualidade, garantindo lançamentos de aplicações com mais confiabilidade, segurança e agilidade.
Temos uma equipe de especialistas preparada para encontrar e implementar a melhor solução para cada desafio da sua empresa.