Com o Jira Service Management, a evolução do Jira Service Desk, você garante o Gerenciamento de TI ( ITSM) completo, ágil e customizável para que sua equipe possa realizar implementações rápidas e eficientes.
O JIRA Software simplifica o processo de desenvolvimento de um aplicativo. Centraliza o trabalho e a colaboração com personalização de workflows.
O Jira Align garante que sua estratégia de negócios esteja conectada à execução técnica. A solução oferece visibilidade em tempo real, alinhamento de equipes com as estratégias e possibilita geração de resultados com mais rapidez e segurança.
A solução redefiniu o tema colaboração de documentos. Com Confluence, é possível realizar a criação de fontes centralizadas e dinâmicas de informação e potencializar o conhecimento coletivo.
Gerencie alertar de incidente com o Opsgenie. Envie alertas para as pessoas certas, na hora certa, e simplifique a solução de incidentes. Você pode integrar a solução com o Jira Service Management ou adquirir de forma independente.
Integre plugins e apps e torne suas soluções de tecnologia mais robustas. Escolha a aplicação que irá potencializar o desenvolvimento e otimizar processos. Garanta melhoria contínua e eficiente.
Garanta a adequação para proteção de dados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A solução da Integrity auxilia no comprimento da lei, tornando a organização regulamentada e gerando oportunidade de crescimento e aprimoramento.
Com o KEEP-IT-SECURE-24, os testes de intrusão foram levados a outro patamar. Realizamos testes de segurança de forma contínua por meio de uma Plataforma de Gestão On-line, onde você pode gerenciar os seus ativos e vulnerabilidades.
Temos uma equipe de especialistas preparada para encontrar e implementar a melhor solução para cada desafio da sua empresa.